18/04/2011

URGENTE, LEVE O SEU!!! SELO STYLISH BLOGGER AWARD

 

A nossa doce e querida , Zilda Santiago, do blog http://zildasantiago.blogspot.com honrou os meus blogs com mais este selinho super chic! MEU SINCERO AGRADECIMENTO AMIGA!!

De acôrdo com as regras,devo indicar outros 15 blogs e comunicar,  isto com comentários em seus blogs e, incluir na postagem SETE informações sobre mim,e meus indicados deverão fazer o mesmo. Seguem os indicados,e confesso que não é fácil escolher,com tantos bons blogueiros e amigos juntos.  Contudo, regra é regra e lá vão os meus: Meus querido amigos, como sabemos nao é fácil escolher, pois todos, sao blogs maravilhosos, feitos com o maior carinho e passando o melhor que há de conteúdo, entao, tomo a liberdade a oferecer a todos vocês que estao sempre, deixando os seus amáveis comentários. Fiquem a vontade para levá-lo e postar!

Poxa, agora sete coisas sobre mim:

1-Sou preocupada com a natureza; estou aqui na Alemanha, onde nao se derruba uma árvore sem pedir licenca a Prefeitura, tem-se que pedir consentimento e aguardar a permissao, ainda que seja no seu quintal ou jardim; O  lixo aqui é separado:  embalagens, lixo normal- o diário e lixo de cozinha -Orgânico ou biodegradável: restos de alimentos, cascas de frutas, de legumes e de ovos, podas de jardim; e aí me pergunto a nossa Amazônia está sendo bem cuidada?

2-Sou ansiosa, preciso fazer meditacao ou Yoga;

3-Gosto de agradar as pessoas e ser amigona; Sou uma pessoa alegre e sonhadora;

4-Admiro pessoas autênticas -aquelas que nao vivem imitando todo mundo, participando daquela fileira onde todos sao iguais,  e nao gosto de atitudes de pessoas puxa-sacas (desculpem a sinceridade). Sou do signo de gêmeos, sou espírita e tenho dois filhos (um casal);

5- Sou gastona;

6- Amo viajar, trabalhar, amo o meu marido, o mar e comida baiana ,  nao sou fä de comida italiana, a-d-o-r-o-   frutos do mar, os peixinhos, os camaroes, as lagostas e mariscos que vao me desculpando aí, mas ninguém manda eles serem tao gostosos!!

7-Ih, sensível (como a Zilda) guardo muita coisa da minha infância, pois nao fui criada com minha mäe e sofri bastante por causa disto.

Espero que gostem do presente,e que visitem os amigos. Interagir é muito importante para todos nós.Sintam-se beijados e abraçados,pois é, também sou beijoqueira e como disse acima, adoro agradar!

UMA SUPER FELIZ SEMANA DE PÁSCOA PARA VOCÊ; RECHEADA DE BEIJOS COM SABOR CHOCOLATE!!! 

6 comentários:

  1. 1 sou apaixonado por cinema
    2 sou português de coração e brasileiro de nascimento
    3 sou muuuuuuuuuuito ansioso
    4 sou magoado com facilidade
    5 jamais, jamais esqueço quem me fez bem
    6 sou amante das pessoas de bem
    7 sou marido, irmão, filho e amigo ao pé da letra.......

    ResponderExcluir
  2. Alô Renato!!!!
    Amei a sua sinceridade!
    Gostei demais do seu jeito de ser.
    Um abraco e uma doce e feliz semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho recebido, com absoluto merecimento...
    Adorei saber mais de voce querida...tenha uma feliz semana...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Lindo amiga adorei sua post, lindo selinho voce merece todas as homenagens do mundo,
    voce é uma pessoa muito especial passei para desejar uma linda semana,cheia de muita luz espiritual e paz no coração,bjs marlene

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selo recebido. Você merece muito.
    Legal saber um pouco mais, sobre você.
    Beijos fraternais.

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, grata pela amada presenca de vocês, mas vcs estao levando o selinho?
    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Ele é muito especial para mim.