18/04/2011

OLHA QUE LINDO!

Olha que coisa mais fofa que ganhei da amiga Sonia Silvino!!  Obrigada, obrigada, amiga!

image 

Este lindo selo, eu ganhei da amiga Sonia Silvino do Blog:http://selosemimosdosblogsdasoniasilvino.blogspot.com/2011/03/presentes-oba.html

Regrinhas:

1. Selecionar 10 blogueiros(as);

2. Notificá-los;

3. Nomear 10 coisas que gosto de fazer e partilhar.

Well...

Eu gosto de:

1. Gosto muito de ler, de andar ao ar livre, olhando céu e as plantas;

2. Sair com amigas, conversar muito; sair com minha irma e ouvir as bobagens que ela gosta de contar e rir muito.

3. Assistir a um bom filme, principalmente comédias;

4. Visitar ambientes de decoracao: ver quadros e tudo que pode deixar uma casa mais bela;

5. Conversar com meu marido;

6. Ouvir palestras edificantes;

7. Ser voluntária em obras sociais;

8. Fazer comida brasileira;

9. Casa arrumada e limpa;

10.Meditar, pintar, ir a praia (Quando vou ao Brasil, Portugal ou Grécia)  Aaaaaaamo o SOL e nao sei o que estou fazendo aqui, só DEUS, aqui só temos cerca de cinco meses com sol.  :(

Escolho as seguintes blogueiras:

TODAS AS (OS) MINHAS (MEUS) AMIGOS que visitam este blog, pois todos merecem, todos fazem um lindo trabalho na net, divulgando o bem!!!! AMO VOCÊS! Desculpem aí quebrar a regra.

Por favor, levem o selinho!! Beijos mil, e felicidades! Obrigada Soninha e boa sorte com seus blogs!!

5 comentários:

  1. Lindas respostas e selinho! beijos,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chica!!!
    Você é um anjo meigo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Lindo e merecido selinho! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Marcia, Você merece.Seu blog é muito bacana.
    Abç

    ResponderExcluir
  5. OLá, passando só pra desejar uma feliz Páscoa.
    ...
    Eu quero fazer uma oração que chegue a Ti Senhor
    com meu pesar, minha tristeza deste momento,
    minha particular petição.

    Senhor, abre nossos corações ao entendimento
    da verdadeira Páscoa, nada há de doce na Páscoa.
    ...
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Ele é muito especial para mim.