28/10/2009

Simpatia para o amor

 outono 039

Símbolo de muitas histórias, e até passagem na Bíblia;  -quem nao recorda da história de Adao e Eva, quando Eva oferecia ao amado a maca do pecado?  E as histórias que  tanto animaram minhas fantasias de crianca, todas tinham como símbolo uma, ou mais macas!  Afinal ela nao foi oferecida pela bruxa a Branca de Neve para que ela dormisse e nunca mais acordasse?  Pois é meus amigos, podemos fazer muitas coisas com a maca,  (a casca com canela, dá um ótimo chá)!  
Álias, podemos fazer simpatias com muitas coisas para obtermos resultados imediatistas (?);  -a maca foi apenas um exemplo, mas temos a canela, o gengibre, a rosa, etc.  Tudo está interligado com o criador, desde o átomo, desde a menor partícula que existe, até o arcanjo. 
Tudo pode funcionar, quando se trabalha para o bem.  Fadas, Gnomos, Mestres, existem (eu acredito nesses seres e, longe de mim, criticar quem faz simpatias, -até faco também) e trabalham, mas existe uma hierarquia, obedecem, a uma esfera Superior, e essa esfera é comandada por Jesus -Governador do nosso planeta.  E a  prece ainda é meio mais eficáz de alcancarmos os nossos objetivos, desejos de paz, saúde, prosperidade, ainda é o melhor, mais rápido, e barato meio de entrarmos em sintonia com os seres de luz, os anjos, arcanjos, os mestres, aí simpatia vai funcionar, pois tudo no universo vai trabalhar a nosso favor. A partir do momento que a nossa mente está conectada com essa esfera, tudo que acreditamos, torná-se-á realidade, mas os bons sentimentos, o coracao limpo, as boas vibracoes tem que existir!
A ligacao com essa esfera superior tem que ser feita, através da prece sincera, de um coracao puro, do desejo do bem para o próximo, para entao nos tornarmos merecedores dos nossos desejos.
Boa sorte!

4 comentários:

  1. gracias por los maravillosos deseos que nos has dado... estoy tratando de aprender rapidamente el catalan para poder escribirte asi.
    un besito
    ARIADNA B.B.

    ResponderExcluir
  2. Ariadna,
    Puede escribir en su idioma, puedo entender!
    beso,
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Marcia, que blog mais lindo!!! Eu amei tudo que encontrei aqui.
    Você está de parabéns!!
    Fiquei muito feliz em ter você como minha seguidora.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Dora querida,
    ainda sou meia "parva" como dizem os nossos irmaos Portugueses, depois de alguns dias que vim ver seu gentil comentário! Normalmente gosto de responder a todos, desculpa viu?
    Abracos e muita paz,
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Ele é muito especial para mim.