07/04/2009

SIGA-ME!

Nossa!! A vida é tao corrida que acabamos ficando sem tempo para os nossos propósitos :( - mas é isso aí, -importante é que entre uma corridinha e outra a gente se dedique às nossas causas, família e amigos. Passei aqui só para dizer que estou muito feliz hoje, álias, como todos os dias, apesar de uma dor insuportável no ombro esquerdo, que já me faz há dias tomar injecoes de antiinflamatório e analgésico. Mesmos assim estou super feliz! Aqui é comeco de Primavera, é muito lindo, ver as flores brotarem, se abrirem... o Sol a brilhar, e o céu mais azul, e acordar ouvindo os pássaros cantarem; podemos viver lá fora, podemos viver natureza!!!!!!!!!!!Espero que esse meu estado de espírito ilumine a você que está lendo e seguindo este blog agora.
Siga-me, vale a pena!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Ele é muito especial para mim.